20 anos, 20 histórias: foco temático saúde

20 anos, 20 histórias: foco temático saúde

Cross Content 20 anosNos últimos anos, a Cross Content agregou outro importante segmento entre seus temas de atuação prioritária: saúde.

Seja pela proximidade com assuntos sociais ou com o segmento de inovação (que abordaremos em posts à parte), saúde tem tudo a ver com o trabalho que realizamos.

É por isso que, a partir de 2017, tivemos a felicidade de trabalhar com praticamente todos os grandes hospitais de São Paulo e/ou seus centros de estudo e pesquisa: Sírio-Libanês, Albert Einstein Ensino e Pesquisa, Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Hospital e Maternidade Santa Joana, entre outros.

Também nos dedicamos à comunicação de sociedades médicas, como Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), além de laboratórios e organizações da sociedade civil, como Instituto Oncoguia. Para o Unicef, vários de nossos trabalhos têm relação com saúde, como o recente livro Alimentação na primeira infância: conhecimentos, atitudes e práticas de beneficiários do Programa Bolsa Família.

Nosso lema “comunicar para transformar” fica sempre bem evidente nos trabalhos que realizamos em saúde. São vídeos, infográficos, conteúdos para sites, livros e outros materiais impressos que ajudam seus públicos a melhorar sua qualidade de vida por meio de uma relação mais formada e informada com os temas da medicina.