20 anos, 20 histórias: o reconhecimento que vem de fora

Cross Content no Pearl Award

Cross Content 20 anosEstar antenado com o que acontece no mundo é obrigação de qualquer profissional de comunicação. Aqui na Cross Content, isso também rendeu prêmios. Em 2006, fomos um dos vencedores do Pearl Award, concedido pela The Content Council, associação internacional que reúne empresas do segmento de conteúdo customizado.

No Pearl Award de 2006, a Cross Content concorreu com 455 trabalhos de diversos países e foi reconhecida na categoria Best New Publication – Excellence in Editorial – Silver com o livro Situação da Infância Brasileira 2006 – O Direito à Sobrevivência e ao Desenvolvimento, produzido para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Em 2008, marcamos presença novamente no Pearl Award com um reconhecimento na área de design. Nossa revista Ideal Comunitário, então em seu primeiro número, foi reconhecida na categoria Melhor Design de Capa – Bronze. A publicação traz um plano detalhe de pés de crianças, em uma imagem que tomava tanto a capa quanto a contracapa.

Ainda falaremos mais sobre prêmios em outros textos desta série de 20 anos. Enquanto isso, acompanhe nossa série 20 anos, 20 histórias, siga a Cross Content nas redes sociais para não perder nada. Os links estão no rodapé desta página, à direita.