Andréia Peres participa de fórum do Instituto Sedes Sapientiae sobre prevenção à violência

Logo_Instituto-Sedes-Sapientiae_internoO Centro de Referência às Vítimas de Violência (CNRVV) do Instituto Sedes Sapientiae realiza no dia 18 uma nova rodada do Fórum de Enfrentamento à Violência, desta vez com o tema “E o Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes? Perspectivas Atuais”. Andréia Peres, diretora da Cross Content, será uma das debatedoras.

O fórum faz parte do projeto Rede de Polos de Prevenção à Violência Doméstica, Abuso e Exploração Sexual, do CNRVV. A entrada é gratuita.

Além de Andréia Peres, participam como palestrantes convidados Clilton Guimarães, procurador de Justiça junto ao Ministério Público de São Paulo, e Manoela de Oliveira Lainetti, psicóloga e mestre em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

A coordenação do fórum é de Dalka Chaves de Almeida Ferrari, coordenadora geral e da Área de Parcerias do CNRVV e membro da Diretoria do Instituto Sedes Sapientiae.

A Cross Content e o Instituto Sedes Sapientiae têm uma relação antiga, iniciada com a produção do livro Reconstrução de Vidas, de 2008.

Fórum de Enfrentamento à Violência – E o Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes? Perspectivas Atuais

Instituto Sedes Sapientiae
18 de fevereiro de 2016, das 14h às 16h. Entrada gratuita. Não é necessária inscrição prévia.
Rua Ministro Godoi, 1484, Perdizes, São Paulo. Fone (11) 3866-2756.