Bloomberg usa estudo de caso cross media para ressaltar diferenciais

bloomberg_interna

Produção de estratégias de comunicação on-line e off-line é algo que está na essência da Cross Content – e que deu origem ao próprio nome da empresa. Uma nova produção realizada pela Cross Content para a Bloomberg dá mais um exemplo nessa linha. Está no ar o estudo de caso que revela como a Fibria, maior produtora de celulose do mundo, conta com a plataforma Bloomberg para dar mais eficiência e transparência aos negócios.

O estudo de caso foi produzido pela Cross Content em dois formatos: vídeo e texto (impresso e PDF). Ambos abordam o mesmo cenário, mas aproveitando o que cada linguagem tem de melhor. Veja:

A Bloomberg é líder mundial em dados comerciais e financeiros, análises e notícias do mercado. Com tecnologias inovadoras, serviços e soluções, fornece a seus clientes uma base para a tomada de decisões, ajudando-os a maximizar seus resultados comerciais. Com sede em Nova York, a empresa emprega mais de 15.500 pessoas em 192 localidades em todo o mundo.