Campanha dedicada a pediatras ganha livro, folder e newsletter

Fundacao_Maria_Cecilia_Receite_um_Livro_post

Lançada nesta terça (13/10) por Ziraldo, durante o 37º Congresso de Pediatria, no Rio de Janeiro, a campanha Receite um Livro engloba folder, newsletter e um livro. Todos os textos dos materiais foram produzidos pela Cross Content para a Sociedade Brasileira de Pediatria, Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Fundação Itaú Social.

No livreto Receite um Livro: Fortalecendo o Desenvolvimento e o Vínculo, há uma série de orientações para os pediatras, desde evidências científicas da importância da leitura até dicas práticas de como responder as principais dúvidas dos pais ou mesmo como encontrar uma biblioteca na sua cidade.

Além do livro, há ainda um folder, com um resumo das principais informações, um marcador de livro, com sugestões de como abordar o tema nas consultas, e uma newsletter, com entrevistas, bons exemplos e estudos científicos mais recentes sobre o assunto.

A campanha deve durar um ano e vai impactar aproximadamente 22 mil médicos pediatras. A newsletter, com todos os textos produzidos pela Cross Content, tem periodicidade bimestral. A próxima está programada para dezembro.

Os materiais da campanha podem ser acessados pelo site da SBP.