Conheça os vencedores do Prêmio Abril de Publicidade 2007

Site da premiação, produzido pela Cross Content, traz vídeos, fotos e depoimentos

O Grupo Abril anunciou em 30/5 os vencedores da 21ª edição do Prêmio Abril de Publicidade 2007. A cerimônia de premiação foi realizada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, com a presença de cerca de 700 convidados.

A AlmapBBDO foi a grande vencedora da noite. Ela levou o Grand Prix de Criação com anúncio institucional elaborado para a Volkswagen. A agência subiu ao palco também para receber o troféu Criação – Meio Digital, graças a sua campanha institucional para a Gol Linhas Aéreas.

A Borghierh/Lowe ficou com o Grand Prix de Mídia, com o case do desodorante Rexona, realizado para a Unilever Brasil. Na categoria Criação – MTV, o troféu ficou com a F/Nazca e sua campanha da cerveja Skol Pilsen para a Ambev.

No prêmio de Opinião do Leitor, o escolhido foi o anúncio para o talão de cheque do Banco Real, desenvolvido pela Talent Comunicação. O prêmio Melhor Utilização do Meio Revista foi para a Loducca Publicidade, com a campanha institucional realizada para a empresa de segurança Fort Knox.

A Cross Content é responsável pelo planejamento e produção editorial do site do Prêmio Abril de Publicidade 2007. Na noite da premiação, a cobertura on-line realizada pelo site incluiu a produção de reportagens e publicação de fotos. O site também traz depoimentos dos vencedores e dos jurados, vídeos da festa, histórico do prêmio e outras informações.