Cross Content produz nova revista Microsoft Business

A publicação volta reestilizada e com ênfase na divulgação dos casos de sucesso da empresa

Já está sendo distribuída a edição 27 da revista “Microsoft Business”. Totalmente reformulada, a revista circula com o jornal “Computerworld”, uma das principais publicações corporativas de tecnologia da informação do mercado brasileiro, além de ser entregue a um mailing selecionado de parceiros e clientes da Microsoft.

“Microsoft Business” (anteriormente “Microsoft Business Journal”) tem como público-alvo os executivos que decidem as compras de tecnologia das grandes empresas. Além de artigos e reportagens de tendências, a revista revela os casos de sucesso no uso dos produtos e serviços Microsoft.

A Cross Content foi responsável pelo novo projeto gráfico e editorial da revista, que tem periodicidade trimestral. Também produz todo o conteúdo, incluindo textos, fotos e arte. A impressão e distribuição ficam a cargo do IDG Brasil.

Com 42 páginas, a reportagem de capa dessa edição traz a solução de tecnologia Windows Server aplicada na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Também apresenta uma entrevista com o vice-presidente da Microsoft para a América Latina, Eugenio Beaufrand, entre outros assuntos.