Fundação FEAC lança relatório anual de impacto

Reprodução da capa e de páginas internas do Relatório de Impacto 2020 da Fundação FEAC“A força da união.” Esse é o título do novo relatório anual da Fundação FEAC, relativo a 2020. Ele se soma a uma série de mudanças pela qual a FEAC vem passando em sua maneira de atuar e de se comunicar com a sociedade. A Cross Content é parceira de comunicação da instituição, tendo sido responsável pelo planejamento e produção editorial da publicação.

O relatório tem como foco o relato dos impactos das principais ações da fundação, trazendo também histórias de pessoas, comunidades e instituições beneficiadas. O documento também adota um tema contínuo que permeia todo o relato: a pandemia e as várias maneiras como a FEAC reagiu a ela.

Baixe o Relatório de Impacto 2020 da Fundação FEAC

Cross Content e a FEAC

Além do relatório anual, o trabalho da Cross Content com a fundação incluiu um processo inicial de consultoria, no qual foram definidos os objetivos de comunicação e como as ações poderiam ajudar a impulsionar suas atividades. Também nessa fase, a Cross Content produziu um novo Livro da Marca para a instituição, com uma completa programação visual multiplataforma.

Na sequência, a Cross Content, em conjunto com a equipe interna da FEAC, iniciou um processo contínuo de produção de conteúdo que abrange todas as mídias: vídeos, podcasts, infográficos, site, redes sociais, newsletters e produtos impressos. Todos ganharam novos projetos editorial e visual. Leia mais sobre nosso trabalho.

Sobre a Fundação FEAC

A Fundação FEAC é uma organização independente que atua em Campinas (SP) com o objetivo de contribuir para criação de uma sociedade mais justa, sustentável e com igualdade de oportunidades. Para isso, investe em ações de educação, assistência social e promoção humana com foco nas regiões e nas populações mais vulneráveis, especialmente crianças e jovens, e no impulsionamento de organizações da sociedade civil, empresas e pessoas para as causas sociais.

Os investimentos da FEAC são destinados a viabilizar projetos próprios e de outras organizações da sociedade civil, movimentos sociais e grupos populares que tenham relação com as linhas estratégicas e com os objetivos de cada uma de suas áreas programáticas.

A Fundação FEAC é uma organização da sociedade civil (OSC) independente, privada, de interesse público, sem vínculos político-partidários, com fins não econômicos, fundada em 1964. Suas atividades são financiadas por recursos próprios, gerados pela administração de seu patrimônio, e parcerias institucionais.

Saiba mais em www.feac.org.br.