Instituto Pão de Açúcar é finalista do Prêmio iBest

Site criado pela Cross Content concorre na categoria Ações Sociais e ONGs

O site do Instituto Pão de Açúcar foi classificado entre os 10 finalistas ao Prêmio iBest 2004, na categoria Ações Sociais e ONGs. O iBest é o principal prêmio da Internet brasileira. Com mais de 40 categorias, tem como objetivo descobrir novos talentos e reconhecer os melhores trabalhos na web.

O site do Instituto Pão de Açúcar foi reformulado em 2003. A nova versão entrou no ar em agosto. Além de um novo visual, uma das principais novidades foi a expansão do espaço reservado a depoimentos e opiniões de alunos e professores do Instituto. Também abriu espaço para opinião de especialistas, como o maestro Júlio Medaglia, que comentou a atuação dos jovens músicos no Acordes Pão de Açúcar, ou o psicanalista Contardo Calligaris. Com mais de 200 páginas de informação e cerca de 300 fotos, o site traz ainda destaque especial para as Casas do Instituto e seus programas.

O Prêmio IBest começou em 1995. Até hoje premiou quase 500 sites. Na edição de 2004, a pré-votação, para escolha dos 10 finalistas, terminou em 11 de dezembro. A próxima etapa, que vai até 11 de março, irá selecionar os três finalistas em cada categoria. No dia 18 de maio serão anunciados os premiados de 2004. A votação é aberta a todos os internautas.