Livro da Cross Content para o Unicef é lançado em Maceió

Unicef_Avancos_e_desafios_post

Foi  lançado nesta quinta-feira (20/12), em Maceió, em cerimônia no Palácio República dos Palmares, sede do governo, o livro Avanços e Desafios – A Redução da Mortalidade Infantil em Alagoas.

Editada pela Cross Content, com reportagem do jornalista pernambucano Inácio Franca e fotos de Lucas Cardim, a publicação do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) mostra, com uma série de exemplos e dados, a importante redução da mortalidade infantil em Alagoas.

Junto com o lançamento do livro, ocorreu a entrega do certificado e troféus aos 12 municípios do Semiárido alagoano que conquistaram o Selo Unicef Município Aprovado e do certificado de participação aos municípios finalistas, que cumpriram todas as etapas do processo de avaliação.

Estiveram presentes na cerimônia o representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl, o governador Teotônio Vilela Filho, e Jane Santos, coordenadora do escritório do Unicef no Recife, responsável pelos projetos e ações do fundo nos estados de Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

O lançamento do livro foi tema de reportagem especial no Bom Dia Alagoas, da TV Globo.

Veja a entrevista de Gary Stahl sobre o livro e o Selo UNICEF Município Aprovado.