Livros do Projeto Mulheres à venda on-line

Projeto da X-Brasil conta com a participação da Cross Content nos dois livros

O Projeto “Olhares femininos, mulheres brasileiras”, da X-Brasil, acaba de lançar dois livros – Olhares femininos, mulheres brasileiras e De mãos dadas – 8 experiências de sucesso. Ambos analisam a questão da mulher no Brasil de hoje já estão à venda on-line, através do e-mail vendas@xbrasil.net, a R$ 35 e R$ 32 respectivamente.

Olhares femininos, mulheres brasileiras é uma coletânea de ensaios e reportagens de articuladoras e intelectuais femininas sobre a situação da mulher no Brasil atual. Com prefácio de Heloísa Buarque de Hollanda e textos de Maria Rita Kehl, Debora Diniz, Eliane Brum, Cristina Pimenta, Simone Wajnman, Sueli Carneiro, Andréia Peres, Flávia Piovesan, Ana Falu e Branca Moreira Alves.

De mãos dadas – 8 experiências de sucesso é um livro que narra a trajetória de oito experiências comunitárias bem-sucedidas de norte a sul do Brasil, todas lideradas por mulheres que reinventam seu cotidiano e superam as próprias dificuldades para contribuir com as metas do milênio estabelecidas pela Declaração do Milênio. Cada uma das histórias tem uma apresentação assinada por Drauzio Varella, Rui Portanova, Padre Ricardo Rezende Figueira, Gilberto Dimenstein, Alcione Araújo, André Urani, Agop Kayayan e Ricardo Paes de Barros.

A Cross Content participou do projeto realizando toda a reportagem, produção e edição de texto para o livro De mãos dadas – 8 experiências de sucesso. Além disso, Andréia Peres, diretor da Cross Content, responde por um dos capítulos de Olhares femininos, mulheres brasileiras.