SBOC reforça comunicação com Cross Content, McCann Health e Zeno

Logotipo da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC)
A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) anuncia a contratação de três agências que, juntas, vão ampliar e qualificar a visibilidade das causas-chave do combate ao câncer em todo o Brasil de acordo com as premissas da Associação. Zeno (agência do Grupo Daniel J Edelman), McCann Health Preview e Cross Content serão responsáveis, ao lado do board diretivo da SBOC, por promover campanhas de comunicação baseadas em insights e conteúdo relevante para plataformas on e off-line em todo País tanto para profissionais de saúde como para público leigo.

A Zeno passa a gerir o trabalho estratégico de Relações Públicas junto à entidade, que reúne profissionais de oncologia em todos os 26 estados e no Distrito Federal. O time SBOC na agência é composto pelos executivos de contas Giulia Jubelini e Guilherme Scarabelin e pelo gerente Eduardo Gaggini. Monica Lourenci, vice-presidente executiva da Zeno, será responsável pela gestão estratégica do trabalho junto à equipe.

A McCann Health Preview atuará no desenvolvimento de canais de comunicação e projetos de comunicação, incluindo criação de um novo website, que deverá ser lançado ainda neste ano. O projeto será conduzido pela diretora de atendimento Gisela Carvalhinho, o diretor digital Maurício Paiva, a executiva de contas Camila Baptistella sob a supervisão do CEO, João Consorte.

Por fim, para gerar e administrar os conteúdos dos canais próprios, a SBOC anunciou a contratação da agência Cross Content, liderada pelos jornalistas Andreia Peres e Marcelo Bauer e com os jornalistas Simone Costa e Caio Hornstein no atendimento.

As três agências responderão a Cinthya Sternberg, diretora-executiva da SBOC, sob a supervisão estratégica do Dr. Cláudio Ferrari, médico oncologista, brand leader da Oncologia no Hospital Sírio-Libanês e secretário de Comunicação Social da SBOC.

Conheça o site e a página no Facebook da SBOC.