Surge a primeira produtora de conteúdo cross media

Cross Content cuida do planejamento e da elaboração de projetos on-line e off-line

O surgimento da Cross Content marca uma nova etapa no mercado de empresas especializadas em comunicação institucional. Até agora o que havia eram os escritórios de comunicação tradicional – normalmente focados em assessoria de imprensa ou na produção de house organs – ou as produtoras web.

Com a Cross Content, empresas e instituições interessadas em integrar as estratégias de comunicação on-line e off-line já têm a quem recorrer. Cuidando tanto do processo de consultoria e planejamento quanto da execução dos projetos e acompanhamento de resultados, a Cross Content torna o trabalho mais integrado e eficiente – e também mais rápido e barato.

A Cross Content é uma iniciativa dos jornalistas Andréia Peres e Marcelo Bauer.