Unicef lança resumo executivo sobre o projeto Redes de Inclusão

Unicef - Redes de InclusãoProduzida pela Cross Content, a brochura do projeto Redes de Inclusão foi distribuída durante o Seminário Internacional Infância em Tempos de Zika, em Salvador, organizado pelo Unicef e parceiros, como a Fundação Altino Ventura, Ministério da Saúde e Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/OMS).

O seminário faz parte da Feira Soluções para a Saúde – Zika, realizada pelo Friocruz, e tem como principal objetivo compartilhar experiências, desafios e boas práticas entre o Brasil, a América Latina, o Caribe e a África no contexto do vírus zika.

Em oito páginas, a publicação elaborada pela Cross Content para o Unicef resume o histórico, a forma de operar e os resultados do projeto cujo principal objetivo é apoiar as famílias de crianças com a Síndrome Congênita do Zika vírus e outras deficiências.

Durante o seminário, também foi lançado o Manifesto de Salvador sobre a Atenção à Saúde e Inclusão Social de Crianças e Adolescentes com Deficiência. A ideia é mobilizar governos, órgãos, fóruns deliberativos e a sociedade em geral para a importância da adoção de uma agenda sólida e multidisciplinar para o tema.

A Cross Content apoia o Manifesto. Participe! Assine também o Manifesto de Salvador.

Para conhecer mais sobre o projeto Redes de Inclusão, baixe a brochura, produzida pela Cross Content, disponível na biblioteca on-line do Unicef.

Conheça outras brochuras e folhetos produzidos pela Cross Content.