Regina Nogueira

Formada em Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Regina Nogueira tem mais de 20 anos de vivência no mercado de comunicação.

Exerceu funções de liderança em diversas das principais agências de publicidade do Brasil e também na área de marketing de grandes empresas. Hoje, trabalha em sua empresa, a Regina Nogueira Coaching & Consultoria, e na Cross Content, como diretora associada de Consultoria e Novos Negócios.

Atuação em agências

Na publicidade, foi executiva de grandes contas nacionais e internacionais, como Coca-Cola, Nestlé, Vigor, Tiffany’s, Colgate, Kolynos, Unilever e P&G. Também ocupou o cargo de vice-presidente da McCann, diretora de contas da MPM e Salles e diretora geral de Atendimento da Calia, entre outras funções.

Na McCann, atuou no case de migração da marca Kolynos para Sorriso, na Colgate, recebendo por seu trabalho o prêmio HK McCann Leadership Award.

Atuação em empresas

Em empresas, atuou como responsável pelo Marketing da rede Amor aos Pedaços e foi ainda consultora do Grupo Center Norte. Atuou também fora do Brasil, com passagens pela McCann de Nova York e Londres.

Atuação na Cross Content

Na Cross Content, Regina participa do planejamento de novos negócios, ao lado de Andréia Peres e Marcelo Bauer, além de trabalhar numa oferta de consultoria que reúne as expertises de marketing e posicionamento digital.