Andréia Peres, diretora da Cross Content, é nova colunista da Veja

Estreia hoje, (9/1), no site de Veja, o blog Balanço Social, da jornalista Andréia Peres, diretora da Cross Content. Semanalmente, Andréia vai escrever sobre temas como violência contra a mulher, educação, trabalho infantil e terceiro setor. O lançamento tem o objetivo de ajudar a ampliar e qualificar a cobertura jornalística sobre as desigualdades sociais do Brasil, seja em reportagens ou em espaços de opinião, como o blog.

Jornalista especializada em temas sociais, Andréia Peres atua há mais de três décadas escrevendo sobre temas como direitos da infância, direitos humanos, direitos da mulher, raça/etnia, educação e saúde.

Por 15 anos, Andréia trabalhou na grande imprensa nas editoras Abril e Globo.

Em 2001, fundou a Cross Content, por meio da qual realiza trabalhos de consultoria e coordena projetos editoriais que incluem a produção de livros, revistas, análises, relatórios, sistematizações de experiências e estudos de casos sobre políticas e projetos sociais. Entre os clientes da empresa estão organizações internacionais, ONGs e institutos e fundações.

Andréia tem mais de uma dezena de prêmios nessa área – tanto de seu trabalho na Editora Abril quanto pelos produtos realizados na Cross Content. Pela empresa, editou e coordenou mais de 30 livros sobre temas sociais.

A coluna Balanço Social, de Andréia Peres, está disponível no site de Veja.

Baixe o portfólio da Cross Content

Um histórico dos nossos 20 anos de trabalho de consultoria e produção de conteúdo multiplataforma.

Download do portfólio (PDF)

Precisando de conteúdo de qualidade?

Fale com a Cross Content para saber tudo sobre produção de conteúdo digital, edição delivros e revistas, produção de vídeos e novas narrativas interativas.

Entre em contato