Cross Content citada como exemplo por revista americana

Reportagem da revista Content destaca as publicações customizadas realizadas pela empresa

A Cross Content foi citada como exemplo do crescimento do mercado brasileiro de publicações customizadas em reportagem especial publicada pela revista Content.

A matéria, intitulada “Brazil takes off”, conta um pouco da história da Cross Content, com destaque para a produção de revistas. “Hoje, a Cross Content é uma das empresas líderes em custom publishing no Brasil, produzindo desde relatórios anuais a web sites”, atesta a revista.

Em outra reportagem, “On the web, design delivers”, a Cross Content participa com um depoimento sobre a importância do visual para uma estratégia de comunicação bem-sucedida na Internet. A íntegra das reportagens pode ser conferida on-line em www.custompublishingcouncil.com.

A revista Content é publicada pelo Custom Publishing Council (CPC), entidade com sede nos Estados Unidos que congrega empresas de publicações customizadas de todo o mundo. A Cross Content é a única brasileira filiada à entidade.

“O reconhecimento dado pela revista Content, do CPC, é prova de que o mercado brasileiro de custom publishing caminha para a maturidade”, avalia o jornalista Marcelo Bauer, diretor da Cross Content.

“Há alguns anos, as empresas ainda tinham dificuldades em entender o valor de um investimento como esse. Hoje, elas não só percebem a necessidade, como procuram parceiros preocupados em oferecer uma solução customizada de alta qualidade, que realmente agregue valor ao negócio e que ajude na diferenciação da marca frente aos concorrentes”, explica o jornalista.