Lançado o Anuário iBest 2004

Publicação dirigida aos profissionais de Internet tem tiragem de 15 mil exemplares

Com uma tiragem de 15 mil exemplares, a edição 2004 do Anuário iBest já está sendo distribuída gratuitamente para um seleto grupo de profissionais de Internet de todo o Brasil cadastrados no Prêmio iBest.

A obra é uma referência obrigatória para todos os que trabalham com mídias digitais e, desde 2002, é totalmente produzida pela Cross Content. A empresa cuida de toda a produção editorial do projeto, incluindo definição dos assuntos, reportagem, redação, revisão, projeto gráfico e diagramação.

Além da relação completa dos finalistas do prêmio, o livro traz muitas novidades como uma reportagem especial de comércio eletrônico e o Guia de Serviços Internet, renovado e ampliado.

Neste ano, o Guia ganhou um novo segmento: uma lista de associações e entidades relacionadas ao mundo da internet e da comunicação digital. Também traz empresas nas áreas de consultoria, hospedagem de sites, incubadoras, produtoras web, provedores de backbone, soluções de segurança e soluções de tecnologia Internet.