Quais são as tendências em comunicação multiplataforma?

Cinco tendências em comunicação multiplataforma - Cross Content

Presidentes, diretores de comunicação e outros profissionais que elaboram estratégias para instituições com ou sem fins lucrativos enfrentam sempre um grande dilema.

Com a grande velocidade das mudanças no mundo digital, como separar “modinhas” passageiras de tendências reais? Como aproveitar todas as novas potencialidades da comunicação digital em rede, mas adotando-as de forma com que façam real sentido para sua comunicação? Como criar uma estratégia única para a instituição, sem ser simplesmente um seguidor de boas práticas de terceiros?

No e-book Cinco Tendências em Comunicação Multiplataforma, disponível para download gratuito neste link, a Cross Content apresenta importantes movimentos do mundo da comunicação digital. Algumas das tendências listadas já têm bom nível de maturidade e podem ajudar empresas e instituições a melhorar sua comunicação desde agora. Outras, ainda estão em processo de consolidação, mas que merecem atenção.

Na Cross Content estamos sempre antenados às mais recentes novidades – e olhando o que será tendência no futuro. No entanto, temos uma grande preocupação em não cair no hype, no oba-oba, na adulação vazia de supostos gurus do momento. Lançamos um olhar crítico sobre tudo o que há de novo. E buscamos uma visão única para cada cliente, construindo estratégias diferenciadas de acordo com as necessidades de cada um.

Baixe o e-book gratuito

Faça o download gratuito do e-book “Cinco Tendências em Comunicação Multiplataforma”

Download

Ou entre em contato com a Cross Content para saber como podemos ajudar sua empresa ou instituição.