Relatório social da Souza Cruz traz abordagem segmentada

Terceira edição trata do relacionamento da empresa com o meio ambiente, os produtores e a comunidade

Está no ar o Relatório Social 2005/2006 – Departamento de Fumo, da Souza Cruz (www.souzacruz.com.br). Com essa publicação, a empresa inaugura a série de relatórios que tratam de questões específicas de seu negócio. O objetivo do primeiro volume é destacar os assuntos diretamente ligados ao Departamento de Fumo.

Essa é a terceira edição do Relatório Social Corporativo da empresa. As iniciativas mais importantes em relação ao meio ambiente, produtores de fumo e comunidade são ilustradas por histórias de pessoas e organizações que de alguma forma se relacionam com os programas sociais apoiados pela empresa e pelo Instituto Souza Cruz.

Desde a primeira edição, publicada em 2001, os relatórios sociais da Souza Cruz são produzidos pela Cross Content. Todos seguem integralmente as normas do AA1000 (padrão internacional de gerenciamento de responsabilidade social) e também estão de acordo com as recomendações da Global Reporting Initiative (www.globalreporting.org). O processo é auditado pelo Bureau Veritas Quality International BVQI.

O texto foi publicado exclusivamente na Internet, nos formatos HTML e PDF. Visite: www.souzacruz.com.br.