20 anos, 20 histórias: tecendo nossa rede de parceiros

20 anos, 20 histórias: tecendo nossa rede de parceiros

Cross Content 20 anos

Como já dizia João Cabral de Melo Neto, “um galo sozinho não tece uma manhã”. Aqui na Cross Content procuramos tecer o trabalho com a confiança dos nossos clientes, a sabedoria e a dedicação da nossa equipe interna. Mas também contamos com o apoio de diversas outras empresas, a rede de parceiros que ajuda a encorpar nossa teia em tela.

São muitos parceiros, de muitas áreas. Desde 2001 até hoje, a Comunicarte, do Rio de Janeiro, tem sido uma grande parceira. Marcio Schiavo, seu criador, é uma enciclopédia do marketing de causas e nos enredou em diferentes projetos – Instituto Ayrton Senna, Instituto Pão de Açúcar e diversos outros.

Rede de parceiros de mídia digital

Também do início do escritório vem nossa atuação conjunta com a Tritone – Agência Digital, com a qual compartilhamos inúmeros trabalhos on-line, para clientes como Bradesco, Telefônica Vivo e outros.

Nossos projetos on-line também se valem da competência e companheirismo da Famigerado Estúdio, especializada em criação de plataformas digitais com grande agilidade e competência. Quantos sites já fizemos juntos? Muitos, mas com certeza menos do que os que ainda virão.

Rede de parceiros de vídeo

Já na área de vídeo, construímos uma relação a quatro mãos com a BI Filmes, com seus estúdios e expertise para transmissões ao vivo. Gravar com eles é sempre certeza de despreocupação com perrengues técnicos. Podemos nos concentrar no conteúdo e deixar nossos convidados brilharem.

E assim – de novo com a devida licença de João Cabral* – vamos “erguendo tenda, onde entrem todos”.

* “Tecendo a manhã”, de João Cabral de Melo Neto. A educação pela pedra, Companhia das Letras.