Cross Content é a primeira filiada brasileira ao CPC

Entidade reúne empresas especializadas em comunicação customizada

A Cross Content, empresa especializada em soluções de comunicação organizacional, acaba de se filiar ao Custom Publishing Council. É a primeira companhia brasileira a fazer parte da associação, que reúne produtoras de publicações customizadas de diversos países.

Em fase de expansão, a Cross Content prepara sua mudança para uma nova sede para atender a demanda crescente por projetos cross mídia (que se baseiam no uso integrado de diversos canais de comunicação).

A Cross Content concebe projetos de comunicação diretamente vinculados às estratégias de marketing e negócios de empresas, criando canais de relacionamento com públicos específicos (como clientes, fornecedores e parceiros). Tem também ampla experiência em projetos de responsabilidade social corporativa, incluindo relatórios sociais e outras peças de comunicação de cidadania empresarial.

Entre seus clientes, estão empresas multinacionais (Dow, Microsoft, Yahoo!), organizações não governamentais (Andi, Fundação Brava, Fundação Kellogg, Fundação Lemann) e organismos internacionais (Unicef, Unifem).