Viva a transformação: Cross Content celebra a força da comunicação
O que é comunicar? Para a Cross Content, a comunicação é mais do que simples marketing de conteúdo. É uma ferramenta de promoção de transformação social, inovação e desenvolvimento. Essa é uma visão que nos acompanha há mais de 20 anos, mas que não para de evoluir.
Para dar conta desse entendimento único e diferenciado da comunicação, a Cross Content acaba de lançar um novo posicionamento de marca – Viva a transformação.
Se em nosso posicionamento anterior ressaltávamos o poder da comunicação (“comunicar é transformar”), agora vamos além. A ideia é convidar cada cliente e vivenciar conosco o poder transformador das mensagens – e ainda celebrar as conquistas e os avanços que só um planejamento e uma execução de comunicação bem realizadas possibilitam.
A reformulação do posicionamento é complementada com o lançamento de uma série renovada de materiais institucionais: um novo vídeo, atualizado e mais ágil, um novo portfólio, em versões interativa e para download, e uma brochura impressa que entregamos para nossos clientes em reuniões presenciais.
Vídeo institucional
“Comunicar é avançar sem deixar ninguém de fora”, diz nosso novo vídeo, sintetizando a força da comunicação focada no desenvolvimento social, na preservação do meio ambiente e nas práticas ESG.
Em menos de 1 minuto, nosso vídeo traz exemplos de projetos que realizamos para mais de uma dezena de clientes: Unicef, Instituto Ayrton Senna, Boehringer Ingelheim, Hospital Sírio-Libanês, PNUD e Ministério do Meio Ambiente, ESG Insights, ONU Mulheres, Fundação Getulio Vargas, Prefeitura do Recife e Fundação Van Leer, Abradee, Microsoft, Bloomberg e Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino.
Portfólio interativo
Veja na janela abaixo a versão interativa do nosso portfólio. Você pode abrir em tela cheia e visualizar vídeos, links e outros elementos interativos enquanto folheia o livro digital, sem precisar abrir novas janelas.
Os livros interativos (assim como os portfólios ou relatórios interativos) são peças publicada na internet que têm os elementos comuns a um livro – textos e imagens dispostos em uma paginação própria – mas que agregam componentes de interação. O internauta pode interagir com o livro e dele extrair mais recursos.
Além de interativos, também podem ser animados, ou seja, incluir elementos e imagens animadas. Por exemplo, um gráfico que é exibido aos poucos, de maneira animada, sem que o internauta tenha de interagir com ele. Leia mais sobre os livros interativos.
Portfólio em PDF acessível
Criamos também o portfólio em PDF, ideal para download ou envio por e-mail e WhatsApp.
Nosso PDF é produzido seguindo todas as normas de acessibilidade da PDF Universal Accessibility (PDF/UA) Foundation, o que permite uma compreensão total de seu conteúdo por pessoas com deficiência visual. Além de trazer textos alternativos que explicam as imagens, o arquivo é construído de forma que a leitura sequencial seja feita de forma ideal pelos softwares de leitura de tela. Leia mais sobre arquivos acessíveis.
Precisando de conteúdo de qualidade?
Fale com a Cross Content para saber tudo sobre produção de conteúdo digital, edição delivros e revistas, produção de vídeos e novas narrativas interativas.