Faculdade Unineves lança novo site

faculdade unineves lança siteA Faculdade Unineves, instituição de ensino superior na área de saúde de João Pessoa, lançou em janeiro seu novo site. A Cross Content foi responsável pelo planejamento e produção, incluindo criação visual, elaboração de conteúdo e desenvolvimento tecnológico.

Com o azul em destaque, cor referente à identidade visual da instituição, o site apresenta a história e traz informações sobre a faculdade.

Na página principal, o usuário consegue ver quais são os cursos oferecidos e se informar sobre o vestibular por meio de um formulário. Também são destacados quatro pontos que mostram a excelência da faculdade: tradição, metodologia, infraestrutura e conhecimento.

O menu do site se encontra dividido em seis seções de fácil navegação.

Em A faculdade, o usuário conhece a história, sua infraestrutura e seu diferencial em relação às demais faculdades.

Em Cursos, é possível ver quais são as graduações oferecidas pela instituição: enfermagem, biomedicina e radiologia.

Para saber como entrar na faculdade, basta passar o mouse sobre Processo seletivo e o usuário consegue visualizar as formas de ingresso. Cada uma tem sua própria página com informações a respeito.

Em Notícias, o usuário acompanha novidades da Unineves e temas da área de saúde.

Contato, traz e-mail, telefone e localização da instituição.

Por fim em Acesso, há links para dois portais específicos da instituição: o portal do aluno e o portal do professor.

Sobre a Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat

Com mais de 60 anos de tradição e referência na Paraíba, uma nova etapa se iniciou para a Faculdade Unineves quando se juntou ao Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em 2021.

No mesmo ano, a faculdade também se uniu à Rede D’Or São Luiz, a maior rede hospitalar privada do Brasil. São mais de 50 hospitais e clínicas oncológicas ao redor do país, possibilitando aos alunos contato com profissionais e centros de saúde de vários estados ao longo do curso.

A mudança significa grandes oportunidades para os estudantes. Eles podem contar com uma infraestrutura de qualidade, suporte tecnológico e adquirir experiências ao lado de profissionais da saúde.